Agent Cater: Nova série vintage

/
0 Comments
Os fãs de heróis e cultura vintage estão sendo cada vez mais lembrados. Depois do sucesso de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, filme lançado em 2011 pela Marvel, a empresa decidiu explorar os anos 40 em sua nova série: Marvel’s Agent Carter. A trama se passa em 1946, logo após o fim da guerra e o início do trabalho secreto de Peggy Carter, mais conhecida por ser a “namorada” de Steve Rogers, o Capitão América. O enredo conta com personagens antigos dos quadrinhos dos Vingadores, como Howard Stark, o pai do Homem de Ferro e JARVIS, o homem que deu origem ao robô dos filmes de Tony Stark.
A série traz elementos vintages incríveis, tem bastante cuidado com o figurino e com as meninas da década de 40. A diferença entre Agent Carter e as outras séries antigas esta no modo que a Marvel decidiu abordar o tema heroísmo. Mesmo em um momento de tecnologia limitada, Peggy e Jarvis usam de apetrechos “sofisticados” e correm atrás de grandes inventos roubados de Howard Star, objetos esses que até para os dias de hoje estão bem avançados.
Como sempre, em questão de audiovisual, a Marvel fica no topo de muitas empresas que lutam para transformar heróis em realidade nas telinhas e telonas. A série passa no canal Sony do Brasil todas às quintas feiras às 22 horas.



You may also like

Nenhum comentário: