Pin Ups Plus Size, Sim ou CLARO ?

/
2 Comments

Atualmente ouço muita gente dizendo que vai para academia , ou alguns homens sempre com aquela frase pronta  "prefiro as magrinhas" e tuuuudo aquilo que a moda "normal" exige para o cotidiano.
Ainda bem que na moda retrô ser um pouquinho acima do peso não importa nada não é ? Pois então ! Andei percebendo que coloquei fotos de magrinhas demaaais , e agora darei a atenção devida as modelos cheinhas do nosso querido mundo Vintage !
É claro que as regrinhas de como se vestir mudam de acordo com a estrutura do corpo , então aqui darei dicas, não para esconder ou parecer mais magra, mas para ficar mais bonita do jeito que você é !
Uma das coisas que tenho notado ultimamente, são modelos Plus Size usando algumas sainhas curtas, ou vestidos bem acima da coxa. Meninas, não façam isso ! Isso não quer dizer que deva usar uma saia no joelho, mas vamos ter um bom senso não é ? 
Quem disse para você que mostrar o volume dos seus seios não é bom ? Que isso mulher ! Pin Ups servem exatamente para mostrar o que há de melhor em seu corpo ! E o que tem de mais bonitos que os seios ? Uma dica para deixá-los bem bonitos e volumosos é usando corsets , corselets e etc... 
Ficam lindos !
O corte de cabelo ajuda também ! Eu acho cabelos médios e curtos perfeitos ! Franjas acima das sombrancelhas, cabelos encaracolados , são super bem vindos no nosso mundinho !




You may also like

2 comentários:

  1. Como te seguir? Beijo :)

    pinupvanity.blogspot.com

    <3

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Denio e sempre fui apaixonado por mulheres mais cheinhas , inclusive minha esposa é um pouco cheinha e não a troco por nenhuma mulher.

    ResponderExcluir