Especial: Brotinho da Semana, Elvis Presley !

/
0 Comments

Ladies, vamos a mais um Especial ? Estive pensando que ultimamente eu tenho sido bastante má com vocês em relação ao abandono do Blog. Então, como meu pedido de desculpas , segue aqui o especial , Brotinho da Semana !
Se vocês gostarem e comentarem sobre as três postagens que irei fazer, podemos fazer isso ser um quadro fixo , alternando obviamente com o "Divas da Semana" porque não podemos esquecer nossas inspirações femininas não é mesmo ?
Pois então , nosso primeito Brotinho é , nada mais nada menos que: Elvis Presley !
Eu não sei para vocês , mas para mim ele é um brotinho e tanto hã ? ;)
Elvis foi um famosissimo músico e ator, nascido nos Estados Unidos e considerado com muito orgulho o Rei do Rock !
E não podemos esquecer é claro de como sua dança exótica revirou as cabeças de muitas mulheres em sua época , e até hoje, mesmo depois de sua terrivel morte, ele ainda revira.
Acompanhado pelo guitarrista Scotty Moore e pelo baixista Bill Black, Presley foi um dos criadores do rockabilly, uma fusão de música country e rhythm and blues.
Elvis Presley influenciou muitos estilos musicais, e influencia até hoje, foi um dos maiores icones de beleza, sensualidade  e garra. Pois em sua época vivida , poucos arriscavam-se em fazer algo novo, entretanto ele fez. E tornou-se nada mais nada menos, que o Maior musico do Mundo! (:
Sim, eu sou fã de carteirinha dele. haha Bye Bye Ladies ;*



You may also like

Nenhum comentário: