Looks Vintages que podem ser feitos com qualquer coisa em casa !

/
0 Comments


Hey amores , ultimamente estou ficando viciada por tutoriais , e como vocês bem sabem , tudo de bom e do melhor que eu encontro coloco aqui , eu decidi montar um tutorial , com tutoriais que eu achei lindissimos e cabe a vocês seguirem ou não.
Ok , lá vamos nós.Lembra daquela camisa daquele ex que você quer esquecer? Ou aquela camisa que seu pai não olha muito e você acha a estampa linda? ENTÃO , peguem essas camisetas e vamos reciclar!
No primeiro video , uma linda modelo com uma linda camisa , faz inumeros modelitos para você aproveitar aquela camisa social que você tem por ai , e mãos a obra!
Outra idéia linda que eu achei , foi da dona do lindíssimo blog Tokyo Fashion Girls que fez de uma simples bandana , um laço incrivel e gigante para o seu dia a dia ,mas Isa , o que tem de comum em um laço gigante ? Simples , ele não é tão chamativo assim e funciona apenas como um arco e dá um lindo ar pin up naquele look que você estava achando comum demais , aqui em casa já estão prontos uns dois laços , me apaixonei , vejam e APRENDAM ! (:


Já temos o cabelo , o vestido , ou saia , como preferir , e agora vamos a maquiagem. A alguns posts atrás eu postei um pequeno tutorial de maquiagem básica pin up , porém a maquiagem era bastante carregada com um batom vermelho e os olhos bem carregados com o preto , dando mais um toque Rockabilly do que aquele lindo gostinho de doçura que nós particularmente gostamos. Eu escolhi uma maquiagem mais leve e delicada , para combinar com o estilo dos tutoriais anteriores , dando mais um toque alternativo ao look.

Lindinhas , se vocês repararem , eu fiz um look menos carregado e dando espaço mais para a delicadesa e "ingenuidade" do que qualquer outra coisa , e todos os tutoriais podem ser usados sem medo , separadamente em qualquer visual que você desejar. Espero mais uma vez ter ajudado , e beijinhos Ladies!


You may also like

Nenhum comentário: