Reveillon : O que fazer e o que usar ?

/
2 Comments

Olá minhas queridas Ladies , podem brigar comigo, eu não tenho aparecido aqui nos últimos dias , pois bem , peço desculpas a todas as minhas queridas leitoras e prometo que isso não irá acontecer com frequencia , maaas como todas sabem , eu tenho uma vidinha mesmo que seja chata fora do pc , e preciso cuidar um pouco dela. (:

E então , tudo correu muito bem durante o natal ? Espero eu que sim. Mas , passado é passado , que tal falarmos de algo um pouco mais a frente ? O ano novo esta ai minha gente ! E ai , já sabem o que vestir? Como se comportar no meio da multidão festeira ? E você acha realmente que não se encaixa nisso tudo ?
Ora fique calma , lembre-se que isto obviamente só acontece uma vez no ano e então é melhor entregar-se a festa e comemorar o ano que esta por ir.
Vista roupas leves já que estamos no verão , e não prenda-se  ao branco , cores boas para este fim de ano seria um rosa claro , um azul claro , ou então você pode também combinar o branco com cores fortes como o vermelho o verde o azul marinho e até o dourado e o prateado. Mas lembre-se , nada exageradamente , dê apenas toques como um lenço da cor desejada na cabeça , ou pulseiras e brincos da mesma cor .

A maquiagem fica por sua conta , se for a praia , use algo mais apropriado simples , lembre-se que a simplicidade é sempre chique.
Agora se seu destino é uma grande festa , capriche na maquiagem colocando cores fortes e marcantes para a grande noite. Não exagere na sombra preta , pode deixar a maquiagem pesada e não queremos isso.


   Bom , você não quer sair de casa porque não está afim de escutar funk , forró e só por causa da música e das pessoas se trancará em casa? Bom , que pena , maaas eu tenho dicas para você também.
Chame alguns amigos e divirta-se dando uma pequena social com aqueles que tem a mesma opinião que a sua , amigos bem próximos , claro. Coloque uma música ambiente (não necessáriamente jazz , blues ou rockabilly , coloque uma música que seja comum a todos , afinal de contar , nem todos gostam do nosso maravilhoso mundo vintage) e divirta-se nesta virada de ano.
Bom é isso , espero realmente que eu tenha ajudado e desejo a todas vocês um Feliz Ano novo e espero todas de volta aqui , em 2012 !




You may also like

2 comentários: