Diva da Semana : Carolyn Jones !

/
0 Comments


Para escolher a diva desta semana tive de tomar bastante cuidado , pois eu sempre tenho várias idéias e normalmente as mulheres que eu penso são bastante atuais e na verdade minha intenção de colocar essa mulheres aqui é traze-las do passado , para que você saiba um pouquinho mais de como foi o seu trabalho.
Então , a diva desta semana é Carolyn Jones eu acho que todo mundo já viu ao menos uma vez a versão antiga de "A Familia Adams" com a belíssima Jones estralando no papel da Morticia.
Carolyn Jones nasceu em 28 de abril de 1930, em Amarillo, Texas, EUA. Iniciou sua carreira no teatro em Pasadena em 1947. Em 1952 fez seu primeiro filme e em 1953 casou com o diretor e produtor Aaron Spelling e converteu-se ao Judaísmo. Trabalhou em diversos filmes, como "House of Wax" (1953), "Body Snatchers" (1956), entre outros.
Em 1963 separou-se e em 1964 divorciou-se de Spelling. Na televisão ficou famosa como Morticia Addams em A Família Addams (1964) e também como a vilã Marsha A Rainha dos Diamantes na série Batman na década de 60. Carolyn morreu aos 53 anos vítima de câncer em 3 de agosto de 1983.
Eu adoooro essa atriz e para quem nunca viu esta versão de A Familia Adams , é melhor correr poque eu ACHO que ainda passa na GNT ok ? Bye Ladies , até a próxima !



You may also like

Nenhum comentário: